lumena

Desmobilizou os discursos da mulher fenotipicamente negra se aproveitando da apropriação cultural. Recusou internalizar as diversidades das pautas minoritárias de maneira a dizimar o discurso acolhedor.

Transversalizou as palavras de seus iguais, silenciados pela heteronormatividade patriarcal se aproveitando de uma pauta coletiva para resolver um B.O que é seu. Usurpou o lugar de fala de seus iguais, silenciados pela heteronormatividade patriarcal infligindo sentimentos de dor na alma dos menos privilegiados.

Ressignificou inverdades de seus iguais, silenciados pela heteronormatividade patriarcal ressignificando a conversa com inverdades. Ressignificou inverdades da mulher fenotipicamente negra sendo contraproducente com quem é diferente de você. Diminutizou as lamúrias da mulher fenotipicamente negra para propagar inverdades, diminutizou as lamúrias dos pretos, pardos, miscigenados, indígenas e autoproclamados fingindo não entender o contexto sócio-cultural, se aproveitou dos pretos, pardos, miscigenados, indígenas e autoproclamados perpetuando o fascismo.

Enfraqueceu as conquistas dos pretos, pardos, miscigenados, indígenas e autoproclamados cujos fenótipos nunca serão sobrepujados em detrimento dos negros, abusou psicologicamente das mulheres trans ressignificando a conversa com inverdades. Criticou maliciosamente os principios dos pretos, pardos, miscigenados, indígenas e autoproclamados com o intuito egoístico que transcendem a normalidade dos fatos.

  • Leave Comments